02 outubro 2006

Parabéns, Lua

@



Parabéns, Lua, por me fazeres esquecer tudo o que me atormenta 
enquanto há sol e luz... 

Quando nasces lá no céu, brilhante e decidida, adormeço, e 
esqueço-me de tudo, porque quando sonho nunca é com as coisas que 
me fazem triste durante o dia.. Fazes-me esquecer da distância, 
do tempo que falta passar, da solidão que me ocupa o peito todos 
os dias quando acordo. 
Normalmente nem me fazes sonhar, mas quando fazes, é com coisas
sem importância e algo fantasiosas, bem que me podias fazer sonhar com 
as coisas que me fazem feliz, ao menos durante a noite tinha-o ao meu lado, dormiamos juntinhos e depois de manha ele desaparecia, e eu nem dava por isso porque a noite passa a correr.
Mas pelo menos não acordava de peito vazio... com aquela sensação de que foi apenas mais um dia, foi apenas mais uma noite, sensação tal que nos faz ver o tempo passar a correr. Faz-nos olhar pra trás e arrepender-nos de não acordarmos de manha e pensarmos: Ontem foi Aquele Dia, Aquela Noite!

Hoje vou ficar de novo à tua espera, mesmo que não me faças lembrar o que é bom, ao menos fazes-me esqueçer o que é mau... 
Mas bem que me podias ajudar a não acordar sempre vazia... sim?




0 Coment�rios: