23 novembro 2006

Um Andar Solitário entre a Gente

 @


Nem sei bem o que escrever... Não sei o que sinto.. 
só sei que não estou bem.

Só queria que chegasse o fim de semana, e depois o outro, 
e depois mais outro, pra não ter que estar neste sentimento de que não sei como fazer, o que fazer...

Apetece-me Gritar, Fugir, sair daqui e de todo o lado! 
Acordar quando ja souber a respostas a todas as perguntas que me atormentam 
sem razão de ser.

Não tenho nada com que me preocupar, por isso preocupo-me com coisas que não têm importância, e isso ainda me incomoda mais do que se tivesse grandes preocupações.

Conto os segundos para chegar a hora de sair do trabalho, pra quê? Pra nada! Só para sair daqui e ir pra outro sitio qualquer onde o tempo passe mais depressa...

Tou farta de me queixar por tudo e por nada quando o que me faz queixar não tem razão nenhuma de ser...

Continuo sem saber o que escrever... se calhar o melhor é mesmo não escrever nada...

...porque de qualquer maneira não vai sair nada de jeito...


 

0 Coment�rios: