06 outubro 2006

Para Ti...


@

Quando ficas triste o sol deixa de brilhar, as nuvens enchem-se de chuva e o meu coração esconde-se por detrás delas...
Quando ficas triste a tua cara não se ilumina com um sorriso e assim eu também não sorrio, porque me Apaixono por ti de cada vez que tu sorris…
Quando ficas triste sofres mais, e assim eu também sofro, e eu sei que tu não queres isso...
Quando ficas triste não sei o que fazer… nem o que dizer…sinto-me perdida, de mãos atadas!
Quando ficas Triste eu também fico, por isso... Não Fiques Triste, Sorri, sempre. Porque quando sorris eu também sorrio e assim está tudo bem, porque quando tu estás bem, eu também estou bem.
Não fiques Triste porque um dia vamos estar sempre Juntos e felizes.
Mesmo quando estamos longe somos sempre só Um. Vá lá… não fiques Triste, Sorri! :)

Um Beijo...

0 Coment�rios: