12 outubro 2006

Quase sem Ar...

 @


Estou quase sem Ar... Preciso dos teus Beijos, dos teus Carinhos, preciso de ti ao meu lado pra ganhar Fôlego de novo...

Quando estamos quase a afogar-nos cada segundo parece uma eternidade, a tona de água está sempre longe de mais. Comparo esses segundos com os dias que faltam pra te ver. Estar contigo é para mim como uma inspiração de Ar há muito desejada... 
Os dias parecem eternos, e estou mesmo quase sem Ar... 
Acho que aguento mais um bocadinho... mas o meu corpo pede-me que respire ... Começo a não conseguir controlar-me... 
Vejo a tona de água lá em cima... 
Só tenho que esperar mais um bocadinho até conseguir alcançá-la, 
mas esse tempo parece muito, porque preciso Mesmo de Ar!

Nunca mais lá chego... e preciso tanto de ti...

0 Coment�rios: